segunda-feira, 4 de maio de 2015

Amor / Ódio






Olá Olá ...

Hoje venho falar-vos deste hidratante labial ...

e como digo no titulo ... eu e ele , ou melhor eu com ele tenho uma relação de amor/ódio !

vou começar então a explicar :

Amor: tem uma embalagem muito bonita e compacta para andar na carteira tem um aroma e sabor óptimo !


Ódio: a embalagem ,pelo menos para mim, torna-se muito difícil de abrir e depois como não tem aquele aplicador como os gloss torna-se pouco higiénico

Para mim não digo que não gosto porque gosto mas é um dos produtos que quando acabar provavelmente não tornarei a comprar , por agora vai estando cá por casa e uso-o antes da maquilhagem ( quando o consigo abrir xD) e uso-o com um pincel :)


e vocês o que acham deste produtinho ?

e por hoje é tudo um beijinho do Mundo das Nuvens da Sofia *

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu há algum tempo atrás tive um hidratante labial igualzinho ao teu, mas ele entretanto acabou. Também acho que é muito difícil de abrir a embalagem.
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mesmo dificil ?

      Dá-me cá uma raiva xD

      Eu é que devo ter mãos de aranha :p

      Eliminar