sexta-feira, 1 de maio de 2015

Oportunidades :) Abril

Olá olá ...


Pois é hoje venho falar-vos de uma revista !

SIM uma revista a Máxima !



e porquê ?

porque em Abril, andava eu ás compras no supermercado e deparei-me com ela ...


Confesso que não sou grande leitora de revistas mas esta chamou-me à atenção pelo que trazia
"agarrado"

e sabem o que trazia ? UMA MÁSCARA DE CABELO !

sim imaginem a minha admiração :O

e é da Schwarzkopf Professional e eu pensei para mim  " deve estar mesmo cara a revista "

quando procuro o preço e vejo 4,50 € - revista + máscara ! fiquei parva !

e claro trouxe a logo comigo :)

é esta:









Ou seja a revista custou 3€ ( o preço normal dela) e a máscara  SÓ 1.50€

e eu (como não poderia deixar de ser ) tinha que ir pesquisar o preço real :)

deixo-vos aqui os links que encontrei Máscara 1 e Máscara 2

Achei óptimo ... para nós bloggers que damos a nossa opinião sobre muitos produtos ... conseguir um, de boa marca ( qualidade ainda não sei porque não experimentei) a baixo preço é maravilhoso :)

e sim ao ler a revista encontrei o seguinte :




Não é de ficar LOUCA ?, e logo agora que estou a precisar de um creme de rosto IUUUUUPIIII !

Estou ansiosa por agarrar a edição deste mês !

é verdade este creme até segunda feira  (04 Maio) em promoção no Pingo Doce mas o preço nornal ronda quase os 15 €


Por hoje é tudo beijinhos do Mundo das Nuvens da Sofia *

Sem comentários:

Enviar um comentário