segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cinema , as escolhas da Sofia

Olá olá ...

Hoje venho falar-vos de cinema... um programa que adoro fazer, especialmente a dois, e se forem filmes românticos melhor ainda.  :)

Hoje venho falar-vos do último filme que assisti ....e não não é romântico ( era muito óbvio não era ? ;p)

Mas devo confessar-vos que está um, romântico, em exibição que me chamou bastante a atenção - Samba  (Trailer Samba)




Continuando ...

Este filme já é o segundo da mesma série e o primeiro estreou em Abril de 2009 já la vão seis anos e eu já nem me lembrava dele só depois de começar a ver o filme é que pareceu familiar :)



O 1º filme:  - O Segurança do Shopping  

Sinopse do filme: Um centro comercial é invadido por um grupo de ladrões, deixando todos os compradores em estado de desespero. Por incrível que pareça, somente uma pessoa poderá fazer alguma coisa para salvar a todos: um tranquilo e educado segurança do local.

 Trailler : aqui





O 2 º filme:  - O Segurança do Shopping , Las Vegas



Sinopse do Filme: Depois de seis anos a garantir a segurança de tudo quanto é centro comercial, Paul Blart tem, finalmente, direito a umas merecidas férias. Ele viaja para Las Vegas com a sua filha adolescente antes desta entrar para a Universidade. Mas a segurança nunca tira férias e, quando o dever chama, Blart responde…



Trailler : aqui 




O Protagonista o agente Paul Blart interpretado pelo actor Kevin James




Concluindo, este filme baseia-se na vida solitária de um segurança do shopping e a sua capacidade de ultrapassar obstáculos e a sua coragem por isso eu ADOREI e RECOMENDO IMENSO fartei-me de rir o actor tem um desempenho fantástico e é incrivel porque eu lembro -me muito bem do primeiro filme e nem parece que passaram seis anos!

por isso se estiverem a pensar em ir ao cinema considerem este filme :)

p.s-  se alguém viu o filme samba que diga da sua opinião! estou a pensar seriamente em vê-lo :)

Por hoje é tudo, beijinhos do
 Mundo das Nuvens da Sofia *


Sem comentários:

Enviar um comentário