sábado, 25 de abril de 2015

A melhor noticia que li até hoje :)

Olá olá ...

Cá estou eu de novo para desabafar convosco ( perdoem-me se sou muito chata :p)

Então não é que me chegou aos ouvidos uma noticia fantástica SIM FANTÁSTICA xD viram bem foi mesmo o que eu disse !

Um estudo de um Srº. chamado Joseph Forgas Professor na Universidade de Nova Gales do Sul em Sydney que diz, passo a citar:

“O mau humor melhora o desempenho intelectual e também aumenta a memória

e eu a pensar que era um defeito! agora já tenho desculpa né ? a partir de agora quando alguém me disser :
-  " Tens cá um mau humor !" 
 já tenho a resposta na ponta língua :

- "Desculpa se tenho uma inteligência fora da média ! " ahahahahahah

( se calhar não vou dizer mas, vai dar-me MUITAAAAA VONTADE ! xD )

O senhor disse ainda mais:

 “Um estado de ânimo positivo também tem as suas vantagens, mas estas estão relacionadas com outras áreas, tais como a criatividade, a flexibilidade e a cooperação. O mau humor, por outro lado, melhora a atenção e facilita um pensamento e um raciocínio mais prudente e coerente

“A nossa pesquisa sugere que o mau humor melhora as estratégias para processar a informação em situações difíceis

" As pessoas com um estado de ânimo mais descaído possuem ainda maior capacidade de argumentar as suas opiniões, especialmente por escrito... "

Concluíu dizendo: 

“não é bom estar sempre de bom humor”.


Por isso ... não se acanhem , mostrem o vosso mau humor , a vossa inteligência porque afinal o que é bom é para se mostrar !









Por hoje é tudo um beijinho de O Mundo das Nuvens da Sofia*

Sem comentários:

Enviar um comentário